quinta-feira, 29 de abril de 2010

Wolfram Mathematica 7 - Windows +Keygen


O Mathematica é um software extremamente abrangente. Êle faz muitas coisas e bem feitas! Entre elas: Êle pode efetuar cálculos numéricos, operar expressões algébricas (por exemplo, resolver equações com literais), gerar uma grande variedade de diferentes tipos de gráficos, e pode produzir documentos com alta qualidade para impressão. Adicionalmente, sua poderosa linguagem de programação de alto nível permite extender seu uso para aplicações que atendam a necessidades específicas (por exemplo, cálculo estrutural, séries temporais, redes neurais, etc...)

O Mathematica é usado por milhões de engenheiros, analistas, cientistas, educadores e estudantes, o Mathematica combina uma capacidade computacional inigualada -- incluindo as mais rápidas rotinas de álgebra linear do mercado – com uma interface avançada, conectividade com Java, .NET, C/C++, XML e outras. Os recursos do Mathematica incluem computação simbólica (operações com literais) e numérica, otimização, programação linear, análises e visualização (gráficos 2-D e 3-D). Tem também recursos de uma linguagem de programação própria e possibilidade de criação de documentos Web. O formato de documentos no Mathematica (chamado notebook, ou “caderno” em português) possibilita a geração de arquivos customizáveis multi-plataforma indicados para a produção de documentos de alta qualidade para publicação em mídia eletrônica ou impressa. Uma sempre crescente biblioteca de aplicações (aplication packages) provê soluções específicas para diversas áreas como engenharia, finanças, estatística, análise de dados, web, e multi-processamento.

O Mathematica no Brasil está em uso em organizações importantes, como a Petrobrás, Banco Santander, Furnas, Eletronuclear, Transpetro, CENPES, INPE, Embraer, Mackenzie, USP, UNESP, Unicamp, ITA, FGV, UFRJ e muitas outras.
Tamanho : 619 Mb

Download
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

0 comentários: