quarta-feira, 28 de abril de 2010

Autodesk AutoCAD Suite 2010 Full - 2010 + Crack


AutoCAD ® Revit ® Architecture Suite software transforma a máxima flexibilidade em vantagem competitiva. Combinando AutoCAD ®, AutoCAD ® Architecture e Autodesk ® Revit ® Architecture em um pacote único e completo permite-lhe fazer a transição para a modelagem de informações de construção (BIM) ao seu próprio ritmo, enquanto protege o seu software, treinamento e investimentos de dados do projeto.
* AutoCAD, um dos líderes mundiais em 2D e 3D, aplicações de software CAD
* AutoCAD Architecture, a versão do AutoCAD criado para arquitetos
* O Autodesk Revit Architecture-purpose-built para BIM
AutoCAD ® Revit ® Architecture Suite inclui software AutoCAD ®, AutoCAD ® Architecture e Autodesk ® Revit ® Arquitetura de aplicações de software.
Migrar para o BIM ao seu próprio ritmo
Você pode já ter feito um investimento em software AutoCAD ou AutoCAD Architecture, mas também querem que a vantagem competitiva da modelagem de informações de construção (BIM). Com o AutoCAD Revit Architecture Suite, a migração é fácil.
* Adicione um state-of-the-art solução de BIM para o AutoCAD tentou-e-verdadeiro ou software AutoCAD Architecture, e permitir que o seu projecto de equipas de escolher as ferramentas certas para o trabalho.
* Aplicar BIM com o Autodesk Revit Architecture progressivamente, sem interromper o seu AutoCAD existentes ou projetos de software AutoCADArchitecture.
* Reduza sua licença e as taxas de inscrição através da compra de uma licença única, que inclui o AutoCAD, AutoCAD Architecture e Autodesk Revit Architecture.
Obter os benefícios do Autodesk Revit Architecture
Use o Autodesk Revit Architecture para minimizar as tarefas tediosas de actualização e os erros de coordenação caro, enquanto a implantação de AutoCAD ou AutoCAD Architecture para projetos que exigem grande disponibilidade de pessoal treinado. Esse fluxo de trabalho promove:
* Os tempos de produção mais curtos
* Melhor e mais rápida tomada de decisão
* A habilidade para vencer mais trabalho através da visualização rápida das opções de design.
Tamanho : 1,26 GB

Download
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

0 comentários: